Ocorrência Policial

Vídeo mostra homem adulterar caixa eletrônico em agência bancária

Compartilhe no WhatsApp

Um homem foi flagrado ao instalar o equipamento conhecido como “pescador” em um caixa eletrônico de uma agência bancária em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O aparelho é usado para reter envelopes de depósito. As imagens do circuito de segurança mostram que ação durou poucos minutos (assista ao vídeo).

O crime ocorreu no sábado (29). Ao notar a adulteração do caixa, a equipe de monitoramento acionou a Polícia Militar. Os agentes não conseguiram localizar o criminoso, mas retiraram o “pescador” antes que algum usuário fosse prejudicado.

A PM orienta a população a observar as condições do caixa eletrônico ao utilizá-lo. “O pescador sempre deixa algum pedaço de linha ou de pano do lado de fora do caixa. Então, verifique, passe a mão para ver se não tem fita adesiva, se não tem nada do lado de fora para ele vir e puxar”, explica a tenente Shélida Pereira.

Muitos clientes temem ser vítimas de golpes. “Todas as vezes que eu preciso realizar alguma coisa, pagamento e, principalmente, saque de dinheiro, eu vou para dentro da agência. Eu prefiro ficar esperando numa fila do que correr risco fora da agência”, diz a autônoma Priscila Nunes.

Clientes devem ter atenção ao usar caixas eletrônicos em Valparaíso de Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)Clientes devem ter atenção ao usar caixas eletrônicos (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: