Ocorrência Policial

Tripla colisão deixa bebê gravemente ferido em Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

Um bebê de 11 meses ficou gravemente ferido após acidente envolvendo três carros, na noite de sábado (16/04), na BR-369, no Parque Industrial Norte, em Apucarana. De acordo com relatório do Corpo de Bombeiros, outras três pessoas ficaram feridas na tripla colisão que aconteceu próximo ao ‘bonezão’.

O acidente aconteceu por volta das 20 horas e envolveu um Ford Fiesta Street, um Chevrolet celta, ambos com placas de Apucarana e um Chevrolet Corsa Milenum, de Faxinal, conforme divulgado pelos bombeiros.

Segundo informações de testemunhas, um dos carros seguia na contramão sentido Apucarana e colidiu com os outros dois. O motorista do veículo estaria embriagado.  Conforme divulgado no relatório dos bombeiros, o motorista do Fiesta, Claudinei da Silva, 36 anos, e a ocupante Cinthia de Jesus Dias, 24 anos, tiveram ferimentos considerados graves, porém, sem risco de morte e foram levados ao Hospital da Providência.

Uma criança de 11 meses sofreu ferimentos considerados graves com risco de morte e foi encaminhada ao Materno Infantil. O motorista do Corsa, identificado como Odair Taborda Larsen foi levado ao hospital com ferimentos leves.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: