Ocorrência Policial

Tripla colisão deixa bebê gravemente ferido em Apucarana

tn_2e249b1d4f_tripla-colisao-16-04-foto-01

Um bebê de 11 meses ficou gravemente ferido após acidente envolvendo três carros, na noite de sábado (16/04), na BR-369, no Parque Industrial Norte, em Apucarana. De acordo com relatório do Corpo de Bombeiros, outras três pessoas ficaram feridas na tripla colisão que aconteceu próximo ao ‘bonezão’.

O acidente aconteceu por volta das 20 horas e envolveu um Ford Fiesta Street, um Chevrolet celta, ambos com placas de Apucarana e um Chevrolet Corsa Milenum, de Faxinal, conforme divulgado pelos bombeiros.

Segundo informações de testemunhas, um dos carros seguia na contramão sentido Apucarana e colidiu com os outros dois. O motorista do veículo estaria embriagado.  Conforme divulgado no relatório dos bombeiros, o motorista do Fiesta, Claudinei da Silva, 36 anos, e a ocupante Cinthia de Jesus Dias, 24 anos, tiveram ferimentos considerados graves, porém, sem risco de morte e foram levados ao Hospital da Providência.

Uma criança de 11 meses sofreu ferimentos considerados graves com risco de morte e foi encaminhada ao Materno Infantil. O motorista do Corsa, identificado como Odair Taborda Larsen foi levado ao hospital com ferimentos leves.