Ocorrência Policial

Três pessoas ficam feridas em acidente entre caminhão e carro que bateram de frente

Compartilhe no WhatsApp

Um grave acidente foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (13), na PR-418, na altura do cruzamento com a rua Vereador Wadislau Bugalski, no quilômetro 12, em Almirante Tamandaré. Um carro de passeio e um caminhão com carregamento de calcário bateram de frente. As informações colhidas no local são de que o veículo trafegava sentido Colombo e o caminhão na faixa contrária.

No carro que era dirigido por um policial militar seguiam quatro pessoas, sendo que três ficaram feridas. No caminhão seguia um casal, que não se feriu. Não há informações até o momento sobre o que motivou o acidente, no entanto, o relato de uma testemunha que presenciou a batida, dá conta de que “um dos veículos invadiu a pista contrária, sendo que o outro ainda tentou desviar”. Após a batida, o caminhão tombou e o carro foi parar fora da pista.

O tráfego de veículos na rodovia foi interrompido nos dois sentidos para atendimento das vítimas e longas filas se formaram. O local onde o acidente ocorreu é de faixa contínua nos dois sentidos.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: