Ocorrência Policial

Socorristas dos Bombeiros são acionados após acidente perto de motel em Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

Dois acidentes de trânsito registrados no início da noite deste sábado (20) exigiram mobilização de socorristas do Corpo de Bombeiros. De acordo com o setor de comunicação da corporação, inicialmente os socorristas foram chamados após acidente na Rua Ouro, perto do Motel Estrela, no Parque Industrial Norte de Apucarana.

Uma hora depois, outro acidente, ocorrido na Rua Colonial, próximo a um condomínio residencial no Jardim das Flores I, na zona sul da cidade, foi informado à corporação e a equipe de socorristas se deslocou até o local.

Os nomes das pessoas socorridas ainda não foram informados pelos Bombeiros. Chovia quando aconteceram os dois acidentes.

CHUVAS
As chuvas dos últimos dias exige atenção redobrada na estrada.  Os motoristas devem seguir algumas regras para evitar transtornos e riscos na estrada. De acordo com agentes da PRF, em dias de chuva, é fundamental dirigir com os faróis acesos.  Nos casos de chuva torrencial, a dica é buscar um lugar seguro para esperar, desde que não seja no acostamento.

Se for necessário parar o veículo, deve-se procurar um abrigo ou um posto de gasolina. No acostamento, há o risco de algum carro se perder na pista, devido à chuva e neblina.

A PRF lembra ainda que todo o cuidado é pouco para evitar aquaplanagens. Dirigir em velocidade mais baixa e evitar passar por poças ou “lâminas d’água” também pode potencializar a segurança.

Aquaplanagem
Se o motorista estiver aquaplanando, nunca deve virar o volante. Ele precisa tirar o pé do acelerador e evitar frear bruscamente. O certo é aguardar a reação do veículo.

Fonte e Foto: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: