Ocorrência Policial

Rapaz pula de carro em movimento e dois homens são feridos com facadas em Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

Relatório de ocorrências da Polícia Militar (PM) divulgado neste domingo (12) traz o registro de dois casos de pessoas feridas com golpes de arma branca e um de pessoa lesionada após pular de veículo em movimento. Às 23h18 policiais militares foram até a Avenida Hernandes, onde foram informados por um rapaz que seu irmão ficou ferido em um dos olhos e na cabeça após ficar nervoso e pular de um carro em movimento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a vítima ao Hospital da Providência. Em imóvel na Rua Projetada, na Avenida Santa Catarina, um homem de 34 anos foi ferido com golpes de faca. Ele apresentava lesões provenientes de arma branca branca na perna esquerda, tórax, braço e mão direita. A vítima foi socorrida por Bombeiros e levada ao Hospital da Providência. O ferido relatou à PM que o autor dos golpes seria seu enteado de 16 anos.

O adolescente, que estava na residência, relatou que seu padrasto chegou em casa embriagado, arrombou a porta e quebrou uma janela. A avô do menor, de 63 anos, saiu para ver o que estava acontecendo e foi agredido pelo seu padastro, resultando em escoriações na face, braço e perna. O adolescente argumentou juntos aos policiais que no intuito de livrar seu avô da agressão, apoderou-se de uma faca de cozinha de aproximadamente 12 cm de lâmina e investiu contra ele e o golpeou.

O menor apresentava uma pequena escoriação na face e no pulso direito decorrentes de agressão por parte do padrasto. O homem esfaqueado foi socorrido por equipe do Samu e levado ao Hospital da Providência. Já o menor acabou apreendido e levado à Delegacia para os procedimentos legais. O caso foi relatado ao Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente e à Promotoria da Infância e Juventude.

Bebedeira
Já na Rua Projetada, na Vila Rural Terra Prometida, um homem de 45 anos foi ferido com um golpe de faca no abdômen, após consumo de bebida alcoólica seguido de desentendimento. O autor da facada fugiu e a vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospitalda Providência.
TN ONLINE

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: