Ocorrência Policial

Rapaz é ferido a tiro durante a madrugada em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Uma tentativa de homicídio ocorrida às 2h50 da madrugada deste sábado (6), próximo a um pondo de ônibus no cruzamento da Rua Rouxinol com a Rua Chorão, no Jardim Palmares, em Arapongas, exigiu mobilização de equipe da Polícia Militar (PM) e do Samu. Inicialmente os socorristas solicitaram apoio à PM para prestar atendimento a uma pessoa que havia sido ferida a tiro.

No local do fato foi constatado que Max Flávio Souza Braga, de 26 anos, apresentava uma perfuração na altura da coxa esquerda causada por projétil de arma de fogo.

Flávio, que segundo a PM já conhecido no meio policial, relatou que estava parado na esquina quando surgiram dois homens ocupando uma moto Honda Titan preta e o garupa já estava de arma em punho. Ele atirou uma vez Max, que saiu correndo e pulou um muro.

Perseguição
Ele foi perseguido e o garupa da moto atirou mais três vezes contra o rapaz, que acabou ferido. Em seguida a dupla fugiu com a motocicleta.

Max não detalhou a polícia porque motivo foi alvo de tentativa de assassinato. Ele foi encaminhado para receber atendimento médico.
TN ONLINE

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: