Ocorrência Policial

Quadrilha mascarada de palhaço assalta fazenda e atira contra dono

Compartilhe no WhatsApp

Um quadrilha formada por cinco criminosos, com capuz e máscara de palhaço, invadiu uma fazenda na Colônia Novo Oriente em Mauá da Serra (norte do Paraná) na noite de sexta-feira (13), agrediu um funcionário e ainda atirou contra o dono da propriedade. O grupo também conseguiu roubar alguns pertences e fugiu.

A Polícia Militar (PM) foi informada por uma vizinha da fazenda que estaria acontecendo um roubo no local e que havia uma pessoa baleada. No caminho, a equipe encontrou com a solicitante que levava a vítima ferida ao hospital. Ele relatou à PM que o bando invadiu o local e o abordou enquanto ele estava em um trator indo trabalhar. O dono da fazenda não acatou a ordem dos criminosos e acabou baleado na região lombar.

Agressão a coronhada
Ele disse ainda que os bandidos seguiram em direção a casa e que estava com medo pois havia outras pessoas no local. Os policias foram até a sede e encontraram um funcionário ferido, com um corte na cabeça. Ele informou que também foi surpreendido pelos bandidos e agredido com coronhada.

A quadrilha levou celular e dinheiro e fugiu adentrando uma mata. A PM fez buscas mas não localizou nenhum suspeito. As vítimas foram encaminhadas ao hospital com quadro de saúde estável.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: