Ocorrência Policial

PRF apreende mais de uma tonelada de maconha na BR-277

Compartilhe no WhatsApp

A Polícia Rodoviária Federal, em Cascavel, no oeste do Paraná, apreendeu 1.120 kg de maconha durante toda esta segunda-feira (18), em apenas duas abordagens…

A primeira, durante a madrugada, envolveu uma um carro, que transportava 715 kg da droga. A segunda foi no começo da noite, com outro carro, que levava mais 405,8 kg.

A abordagem da madrugada aconteceu entre Cascavel e a cidade vizinha, Catanduvas. Segundo a polícia, um carro que seguia na BR-277 tentou fazer um retorno e fugir assim que avistou um carro da PRF. Houve perseguição, até que o motorista entrou em uma estrada de terra e atolou o carro. O homem fugiu por um matagal e não foi mais encontrado. Ele deixou para trás o carro com os 715 kg de maconha.

O veículo tinha registro de roubo. Já a segunda apreensão aconteceu por volta das 19h. Os 405,8 kg de maconha estavam escondidos em várias partes do carro.

Neste caso, os policiais conseguiram prender o motorista, que deve ser autuado por tráfico de drogas. As duas foram encaminhadas para a Polícia Civil em Cascavel, que deve investigar ambos os casos.

Fonte G1 PR.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: