Ocorrência Policial

Presos filmam a própria fuga em Jandaia do Sul – Pr

Compartilhe no WhatsApp

Um vídeo supostamente gravado no  dia 4 de janeiro, de 2016, quando nove detentos fugiram da Cadeia Pública de Jandaia do Sul através de um túnel, foi encaminhado nesta sexta-feira (8) para órgãos de imprensa da região Norte do Paraná.  De acordo com informações do repórter André Amaral, do site jandaiaonline, os fugitivos cavaram um túnel que começou no solário e deu acesso a parte externa da cadeia.

O VÍDEO – No vídeo, os presos alegam que estão fugindo porque não teriam condições de permanecer na cadeia em razão da suposta precariedade em que se encontra o local.  Os detentos afirmam que unidade carcerária tem problemas na cobertura, por isso chove no seu interior e os colchões ficam todos molhados, entre outras reclamações. A polícia e o Judiciário ainda não se manifestaram sobre a divulgação do vídeo.

FUJÕES –  Os nove detentos que fugiram são:  Odair Alves Pereira; Cristiano Moreira de Almeida (acusado de ser o autor do assassinato de um detetive em Bom Sucesso); Yuri Eugenio de Paulo, Lucas de Souza, Amarildo Rodrigues de Souza, Douglas da Rocha Silva (este usava uma tornozeleira eletrônica, que foi arrancada e abandonada); Leonardo de Paula Branco, o “Amarelo”, de Jandaia, Marcelo dos Santos Alves, e Sílvio Luiz de Aguiar. Todas as providências foram tomadas pela Polícia Civil.

EM REDE – Dos foragidos, a polícia informou que apenas Odair Alves Pereira foi recapturado na cidade de Bom Sucesso, quando ele estava deitado em rede em frente a uma residência, como se nada tivesse ocorrido.

Fonte e Vídeo: Blog do Berimbau

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: