Ocorrência Policial

Polícia se surpreende ao abrir caixas com contrabando que seria levado de Apucarana para São Paulo

Compartilhe no WhatsApp

O delegado-chefe da 17ª (SDP), José Aparecido Jacovós informou que entre o itens das mercadorias apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em três ônibus abordados na tarde de 22 de fevereiro, na Rua Rio Grande do Sul, na zona norte da cidade, estavam mais produtos comercializados ilegalmente do que apenas camisetas e bonés, conforme teriam afirmado alguns comerciantes na oportunidade.

Surpresa ao abrir caixas “Inicialmente os produtos foram levados para a Receita Federal (RF) em Londrina, mas como já era noite, a PRF decidiu que as mercadorias fossem trazidas de volta para a Polícia Civil, em Apucarana. Quando abrimos as caixas ficamos surpresos ao nos depararmos com telefones celulares, relógios, carregadores, entre outros itens contrabandeados do Paraguai.

Ou seja, Apucarana estaria servindo de entreposto para baldiação de contrabando oriundo do país vizinho”, relatou Jacovós. O delegado ressalta que a polícia não tem intenção de prejudicar comerciantes que atuam ilegalmente, mas sim fazer cumprir a lei para evitar que a atividade comercial devidamente legalizada seja prejudicada pela ação de contrabandistas infiltrados no meio de comerciantes que atuam de acordo com a lei.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: