Ocorrência Policial

Polícia fecha duas tabacarias e põe fim a festa rave no fim de semana

Compartilhe no WhatsApp

A Polícia Civil de Arapongas deflagrou no último sábado (10) a Operação AIFU com o objetivo de fiscalizar alvarás de estabelecimentos comerciais, averiguar situações de irregularidades e licenças, garantir a ordem pública, bem como realizar a apreensão de armas e pessoas foragidas. Com o apoio da Polícia Militar (PM), Guarda Municipal (GM), Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar e Vigilância Sanitária, a operação terminou com duas tabacarias fechadas, uma festa rave interditada e três pessoas presas.

Um rapaz de 21 anos, proprietário de uma tabacaria na Avenida Gaturamo foi detido por posse irregular de arma de fogo. Durante a fiscalização, as equipes encontraram um revólver calibre 38 guardado no balcão do estabelecimento. À polícia, ele afirmou que a arma era usada para segurança.

Já em outra tabacaria, localizada na Rua Uirapuru no centro da cidade, um jovem de 26 anos foi preso por fornecer produtos de dependência química a menores de idade. No local, foram encontrados cindo adolescentes fazendo uso de narguilé.

E mais ao final da noite, a operação colocou fim à uma festa eletrônica em uma chácara no município de Arapongas. O responsável pelo evento não tinham alvará para realização do evento e estavam liberando bebida alcoólica à menores. Ele detido e encaminhado à delegacia para as devidas providências. Na ocasião, uma adolescente também foi apreendia com uma porção de maconha. Diante da situação, todos presentes foram convidados a se retirar do local.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: