Ocorrência Policial

Polícia divulga imagens do Guarda Municipal cometendo o assassinato de Ana Regina

Compartilhe no WhatsApp

A Polícia Civil de Londrina divulgou o vídeo das câmeras de segurança do estabelecimento comercial onde a mulher que era sócia de uma ex-namorada de Ricardo Leandro Felippe foi assassinada pelo guarda municipal, na tarde de segunda-feira (3). No vídeo é possível ver que o suspeito força a porta de entrada do prédio e na porta onde Ana Regina do Nascimento Ferreira está, ele já chega atirando. Em 20 segundos ele entra, mata e sai do local.

O que foi divulgado até o momento pela polícia, é que o suspeito assumiu o serviço na Guarda Municipal na segunda-feira e, em possa de arma da corporação, cometeu a série de crimes. Ele teria matado Ana Regina e seguido para a casa da família de Rachel Espinosa (que ainda não ficou claro, se ela seria a sócia de Ana Regina, ou se ela seria outra ex-namorada de Ricardo).

Na casa, Ricardo teria aberto fogo contra a mãe, o pai, o avô e o filho de Rachel. O adolescente de 16 anos teve morte instantânea. Entre um crime e outro, o suspeito roubou dois carros.

Ele foi preso nesta manhã (4), em um hotel de Maracaí, no interior de São Paulo.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: