Ocorrência Policial

Polícia Civil de Arapongas apreende armas e prende três pessoas

Compartilhe no WhatsApp

Em continuidade as investigações de um roubo ocorrido na cidade de Arapongas, na qual um magistrado da cidade foi vitima, foi solicitado um mandado de busca e apreensão que foi concedido pelo poder judiciário de Arapongas.
O mandado de busca foi para uma residência no município de Rolândia, na qual uma suspeita de envolvimento no crime estaria morando. A equipe GDE de Arapongas em cumprimento acabou por localizar cinco pessoas na residência sendo dois menores, 15 e 16 anos, duas mulheres é um homem de 21, 28 e 25 anos respectivamente.
No interior da residência foram encontradas três armas de fogo tipo revólver sendo que dois de calibre 38 e um outro revólver calibre 44 ( calibre restrito ). As armas foram roubadas, uma de uma empresa de vigilância e as outras duas armas deverão passar por perícia para verificar os eventuais proprietários das armas. Os maiores envolvidos responderão por corrupção de menores, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, posse irregular de arma de fogo de uso restrito, receptação qualificada. Já os menores responderão por ato infracional.
Todos estão recolhidos na cadeia pública de Arapongas a disposição da justiça.

IMG-20170707-WA0042

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: