Ocorrência Policial

Polícia Civil cumpre três mandados de prisão em Apucarana

download (3)

Três pessoas foram presas nesta semana em Apucarana em operação de cumprimento de mandados realizada pela Polícia Civil. Entre os detidos estão suspeitos de envolvimento em crimes de roubo, tentativa de estupro e homicídios. O balanço da operação foi feito na tarde desta quinta-feira (28/07) pelo delegado-adjunto da 17ª Subdivisão Policial (SDP), Marcos Felipe da Rocha Rodrigues.

Foram presos em cumprimento de mandado de prisão temporária Antônio Damásio de Camargo, André Tavares de Souza Jorge e Rosnei Oliveira Leite. O último era considerado foragido pela polícia e é suspeito de envolvimento no assassinato de Milton Ramos, 46 anos, em janeiro do ano passado. O borracheiro foi morto a tiros perto de seu estabelecimento na Vila Nova. Segundo o delegado, Oliveira estava preso em Cândido de Abreu e foi transferido para Apucarana para responder pelo assassinato.

Os outros dois detidos são suspeitos de envolvimento em crimes mais recentes. Antônio Damásio de Camargo foi reconhecido por uma vítima de tentativa de roubo e estupro ocorrida há dez dias no Núcleo Castelo Branco.

“Ele deixou um boné na casa da vítima, o que foi o ponto inicial da investigação da polícia”, comenta o delegado, reforçando que a vítima reconheceu o suspeito. O terceiro suspeito preso, André Tavares de Souza Jorge, foi preso por suspeita de envolvimento em uma tentativa de homicídio no último dia 5. A vítima, foi baleada perto de um bar.

“Duas pessoas já foram presas pela PM por conta deste crime que teria sido motivado por uma cobrança envolvendo um aparelho de telefone celular”, comenta o delegado.