Ocorrência Policial

PM prende homem acusado de matar criança de 8 anos com tiro em Ivaiporã

Compartilhe no WhatsApp

A Polícia Militar (PM) de Ivaiporã (norte do Paraná) prendeu neste domingo (5), por volta das 16 horas, João Nivaldo dos Reis, 44 anos, conhecido como João Cascão. Ele é acusado de matar com um tiro o menino André Felipe do Couto Pereira, 8 anos. O crime ocorreu no início da tarde nas margens do Córrego Pindauvinha, na Vila João XXIII.

A vítima estava pescando com um amigo da família, Lucas Ramos, 19 anos, que era o alvo do assassino. Segundo a PM, o projétil atingiu na altura do ombro direito da criança atravessou o corpo, e saiu do lado esquerdo.

Segundo Lucas, o assassino teria disparado por duas vezes de cima da ponte na Rua Jacarezinho, aproximadamente 10 metros do local onde ocorreu o homicídio. “Eu vi ele chegar e ficar me olhando e falou alguma coisa, em seguida sacou a arma. Nisso eu empurrei o Felipe que estava na minha frente para o canto, e ele (Felipe) caiu embaixo do mato e eu sai correndo”. Lucas disse ainda que foram efetuados pelo menos dois disparos.

De acordo com o tenente Vinicius Castro, o autor dos disparos foi detido por um policial militar que estava de folga. “Já tínhamos ido até a casa dele e estávamos em diligências. Aí um policial ( Fábio Rubin Gonçalves) que mora próximo a casa do João Cascão o encontrou zanzando na rua, e deu voz de prisão”, relata Castro.

Confissão
Ainda segundo tenente Castro, o detido confessou o crime. “Ele assumiu a autoria do delito e alega que os tiros eram para matar o Lucas com quem ele teve um desentendimento no final do ano passado”, assinala Castro. O detido disse para a PM que jogou a arma dentro do Lago das Flores.

O delegado Gustavo Dante diz que o detido foi autuado por homicídio duplamente qualificado. “No decorrer do inquérito vamos apurar alguns fatos que levou a motivação do crime. Possivelmente foi uma desavença, mas vamos aprofundar as investigações”, completa Dante

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: