Ocorrência Policial

Ônibus de linha é atingido por 30 tiros disparados por ladrões na PR-444

Compartilhe no WhatsApp

Os “piratas do asfalto” deram as caras novamente na região. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), uma quadrilha tentou assaltar um ônibus na madrugada de domingo (19), na PR-444 (Rodovia Hermínio Penacchhi), no trecho entre Arapongas e Mandaguari. Passageiros do coletivo relataram que os criminosos ocupavam um carro branco, cujo modelo não foi identificado. Já um ônibus da empresa Pluma foi abordado e os bandidos roubaram cerca de R$ 35 mil dos passageiros.

ZIG-ZAG E TIROS – O motorista do ônibus de uma empresa argentina disse à Polícia Militar que os assaltantes tentaram fazer com que ele parasse o coletivo, mas o condutor do coletivo prosseguiu trafegando, mudando várias vezes de pista para despistar os bandidos.

Os suspeitos atiraram pelo menos 30 vezes contra o ônibus e desistiram da ação. O coletivo parou na praça de pedágio de Mandaguari e pediu ajuda policial.

Diversas marcas de tiros podiam ser vistas na parte de fora do veículo. O ônibus com 36 passageiros fazia a linha Rio de Janeiro/Buenos Aires. Ninguém ficou ferido.

ROUBO/PLUMA – Um outro ônibus foi assaltado na PR-444 na madrugada de domingo. Desta vez um coletivo da  empresa Pluma foi parado por criminosos  por volta das 3 horas da madrugada de domingo (19).

Cinco homens interceptaram o ônibus que vinha de São Paulo para Foz do Iguaçu, na PR-444, atirando e obrigando o motorista a parar. Algumas pessoas foram trancadas no bagageiro do veículo.

Segundo informações de passageiros do coletivo, cerca de R$ 35 mil, além de objetos, foram roubados das vítimas, registraram boletim de ocorrência na Delegacia de Mandaguari.

Fonte: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: