Ocorrência Policial

Mulheres vão a júri popular por homicídio em Bom Sucesso

Compartilhe no WhatsApp

Duas mulheres foram a júri popular na quinta-feira (11) acusadas de terem matado a facadas Patrícia Cristina de Souza, de 33 anos. O crime ocorreu na madrugada de 4 de maio de 2016 na cidade de Bom Sucesso.

O julgamento que aconteceu em Jandaia do Sul começou às 10h e terminou somente às 20h. O júri condenou Juliane Regine Camargo Huculo e Estela Maris da Silva da Cruz a 18 e 16 anos respectivamente, ambas em regime fechado.

O crime – Na madrugada do dia 4, uma mulher foi vítima de assassinato na área central de Bom Sucesso. A vítima acabou ferida e morta a facadas quando estava na Rua Delegado Pedro Silveira. Em seguida a Polícia Militar (PM) foi informada sobre o crime e fez a detenção de duas mulheres e um menor suspeitos de envolvimento no homicídio.

Na época, a delegada de Jandaia do Sul, Waleska Martins, relatou que a ex-namorada da vítima (ela era homossexual) foi uma das detidas e confessou participação no assassinato. Já a segunda mulher e o adolescente negaram envolvimento no caso. O mandante do crime seria o menor, com o qual a mulher morta teria uma dívida relacionada a drogas. Ele foi apreendido e levado ao Ministério Público.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: