Ocorrência Policial

Mulher é morta e outra acaba ferida a facadas neste domingo em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Uma mulher acabou assassinada a facadas e outra foi ferida por um homem em residência no Jardim Morumbi, em Arapongas, na manhã deste domingo (23). Inicialmente, equipes do Samu e a Polícia Militar (PM) que estiveram no local afirmaram que o crime teria ocorrido após desentendimento com o autor em razão de suposta questão amorosa, mas essa versão foi retificada parcialmente depois pela polícia, que ainda investiga mais detalhes sobre o caso.
Na casa onde tudo aconteceu estaria acontecendo um churrasco e o autor do homicídio seria amigo comum de um dos participantes e teria ‘ficado’ com uma moça que estava no local, segundo a polícia. O corpo da vítima fatal, identificada como Daiane Rodrigues, 28 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia.
Outra mulher que estava no local também foi esfaqueada no ombro ao tentar ajudar a vítima fatal. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital.
O autor do crime, Leandro Aparecido da Costa, 34 anos, foi preso em flagrante pela PM. Ele tem antecedentes por roubo, tráfico de drogas, e chegou a ficar foragido da Colônia Penal de Piraquara (PR), onde cumpria restante final de pena pelo crime de estupro.

Com informações TNonline.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Dia da Mulher

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: