Ocorrência Policial

Mãe e filha chegam atrasadas para consulta e agridem médica no PR

tn_577c834579_confusao-posto-de-saude

Uma médica foi agredida por duas pacientes em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Francisco Beltrão. Segundo a Polícia Militar, a confusão foi registrada na segunda-feira (29), no Bairro Padre Ulrico.

As agressoras, que são mãe e filha, teriam chegado atrasadas para a consulta e se irritaram com os funcionários. A Secretaria de Saúde informou que as duas preencheram a ficha de atendimento pela manhã e foram embora. Quando foram chamadas pela médica não estavam no posto. Mais tarde, após às 10 horas, elas teriam voltado e invadido o consultório e avançado na profissional.

Testemunhas informaram que a médica foi atacada com puxões de cabelo, mordidas e outros tipos de agressão. Um vídeo gravado por um paciente no momento das agressões mostra as mulheres chutando e dando socos. Outras pessoas que tentaram apartar a briga foram agredidas.

Essa não seria a primeira confusão causada pelas envolvidas no posto de saúde. O atendimento no posto só voltou a normalidade após a PM garantir a segurança dos funcionários.