Ocorrência Policial

Apucarana – Ladrões furtam empresa e levam até o cachorro

ladra3

Jhonny Francis de Azevedo, 31 anos e Marcelo Kretschmar Fernades, 23 anos, foram presos após o furto em empresa e perseguição policial.

Policiais militares do 10º BPM de Apucarana prenderam, às 03h20 da madrugada desta quarta-feira (08), os dois elementos após o furto ocorrido na New Cap Confecções, situada na Avenida Santa Catarina, no Jardim Apucarana, além dos produtos furtados os ladrões levaram até o cachorro da raça Dobermann.

Segundo informações, na Rua Octavio de Sá Barreto, no Jardim Ponta Grossa, foram detidos Jhonny Francis de Azevedo – 31 anos, e Marcelo Kretschmar Fernandes – 23 anos. Em nota a Pm informou que estavam em patrulhamento pela região quando foi avistado com um veículo utilitário branco, placas CDR 1100 de Londrina. O motorista ao avistar a presença da viatura acelerou até a Rua Octávio de Sá Barreto, onde uma mulher já aguardava e estava com o portão da casa aberto.

Os policiais abordaram o carro, e constataram que o condutor era Jhonny Francis de Azevedo, 31 anos, e seu acompanhante Marcelo Kretschmar Fernades, 23 anos. Que a mulher que abriu e tentou fechar o portão seria a esposa de Jhonny. No utilitário foi encontrado um filhote de cachorro da raça Dobermann, furtando da empresa New Cap Confecções onde levaram ainda inúmeros bonés que foram recuperados.

No local havia um veículo GM Astra, cor branca, placa AIG 4088 Apucarana – Pr, o qual pertence ao pai de Jhonny, que estava estacionado na via pública, sendo que no momento em que o sargento Antenor se aproximou do mesmo para efetuar uma checagem, alguém que se encontrava escondido no interior, acionou o motor e efetuou uma arrancada brusca em direção ao policial, que para não ser atropelado se jogou na calçada. O carro fugiu o homem esta sendo procurado.

Jhonny Francis de Azevedo, 31 anos e Marcelo Kretschmar Fernades, 23 anos, foram levados para a delegacia para serem autuados.

ladrao1 ladrao2

Fonte: RTTV Canal 38