Ocorrência Policial Sao Pedro do Ivaí

Jovem sofre acidente de trabalho em São Pedro do Ivaí.

Compartilhe no WhatsApp

Foi registrado pela polícia militar de São Pedro do Ivaí na tarde de ontem (30)Março, aproximadamente as 17:15 hrs, um acidente de trabalho na rua Ver Abílio Chaves, esquina com a rua João Batista, na auto elétrica do João Benone, o jovem Rodrigo Louzada Benoni  filho do proprietário da oficina, ficou preso entre um caminhão e uma camionete que estava fazendo manutenção no local, ele sofreu uma fratura exposta na perna direita, foi rapidamente socorrido por familiares e amigos e levado  para  hospital Santa Casa para os primeiros socorros, em seguida foi transferido para o Hospital da Providencia em Apucarana pela UTI móvel do Samu de Jandaia do Sul, para um cirurgia sem risco de vida.

Equipe de reportagem  Blog do Jhow, entrou em contado com a familia do jovem está manhã para mais informações, sua mãe Nilva Louzada, relatou que foi realizado uma cirurgia para reconstrução das veias da perna de Rodrigo foi bem sucedida. Continuamos pedindo a Deus para que não dê infecção e que ele se restabeleça em breve.
Em nome da Família Lima e Louzada queremos agradecer a todos pelas orações. Agradecimento às pessoas que o socorreram no local do acidente e a equipe da Santa Casa de nossa cidade, em especial ao Dr. Marcos Tafarel, que foi elogiado pelos médicos de Apucarana pelo procedimento realizado na perna do Rodrigo, que foi de suma importância para o êxito da posterior cirurgia.

Fonte: Blog do Jhow

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: