Ocorrência Policial

Homem é preso suspeito de estuprar enteado de 14 anos

download (2)

Um homem de 36 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (04) por suspeito de ter estuprado seu enteado de 14 anos em Arapongas. De acordo com a Polícia Militar (PM), o abuso teria sido flagrado pela companheira dele – mãe do menino – dentro da casa onde casal morava, no Distrito de Aricanduva.

Segundo a PM, a mãe acordou no meio da noite para ir até à cozinha, quando se deparou com a cena. Ela teria encontrado seu filho com a bermuda abaixada enquanto o homem consumava o ato. Por conta da violência, o menino chegou a ficar desacordado.

O homem teria fugido do local após o flagra, mas foi encontrado pela PM ainda nas proximidades, caminhando pela BR-369. Ele confessou os abusos e afirmou praticar o ato contra o adolescente há cerca de cinco anos. Ele foi detido e encaminhado à delegacia.

A Polícia Civil constatou ainda que o agressor possui dois mandados de prisão em aberto, sendo um expedido pela Vara Criminal de Cambé e o outro pela Vara de Execuções Penais de Londrina.

Já o menino foi socorrido pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital. O Conselho Tutelar também foi acionado e acompanhou todo procedimento.
TN ONLINE

Solução Informática