Ocorrência Policial

Homem é preso por suspeita de esfaquear a própria esposa

download-21

Um homem de 37 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (16) após suspeita de esfaquear a própria esposa, na residência do casal, na Estrada do Xaxim em Apucarana. O homem teria revelado a um vizinho que deu uma facada na mulher, no entanto com a chegada da Polícia Militar (PM) ele negou o fato. Um faca de cozinha suja com sangue foi encontrada no local.

A equipe foi acionada por uma pessoa que informou que seu vizinho foi até sua casa e pediu para que levasse sua esposa ao hospital pois ele havia a golpeado com uma faca. Já na residência do casal, o homem negou a agressão e disse que a mulher se feriu com um copo quebrado.

Ela estava ferida e caída no interior da residência e precisou ser socorrida pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que a encaminhou ao hospital. Questionada, ela acabou concordando com a versão dada pelo marido.

No entanto, no local a PM encontrou uma faca com cabo de madeira de aproximadamente 15 centímetros de lâmina, a qual estava com a ponta suja de sangue. Diante da situação, o homem foi encaminhado à delegacia de Apucarana para os procedimento cabíveis.