Ocorrência Policial

Homem é preso por estuprar a própria filha de 11 anos, em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Civil de Arapongas, na manhã do último sábado (20), acusado de estuprar a própria filha, uma criança de 11 anos.

De acordo com delegado da 22ª Subdivisão Policial (SDP), Dr. Reginaldo Caetano, o suspeito foi detido após 5 dias de investigações, enquanto a garota foi submetida a exames que comprovaram os abusos.

Ainda segundo o delegado, a vítima – que era estuprada desde os 07 anos – vinha agindo de forma incomum e teria inclusive se automutilado, cortando um dos pulsos, fato que acabou chamando a atenção de seus professores.

Leandro Saqueiro, que não possui antecedentes criminais, encontra-se preso na carceragem da Cadeia Pública do município.

A vítima foi retirada da casa dos pais e encontra-se abrigada na casa de um familiar, onde vem recebendo acompanhamento médico e psicológico.

Durante entrevista coletiva concedida na tarde desta segunda-feira (22), Reginaldo Caetano orientou pais e demais pessoas próximas, a observarem possíveis mudanças comportamentais das crianças, visto que a grande maioria dos casos de violência contra as mesmas, acontecem no ambiente familiar.
Dia a Dia Arapongas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: