Ocorrência Policial

Homem é preso por estuprar a própria filha de 11 anos, em Arapongas

51_18641360_1374884375928146_1606909073_o

Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Civil de Arapongas, na manhã do último sábado (20), acusado de estuprar a própria filha, uma criança de 11 anos.

De acordo com delegado da 22ª Subdivisão Policial (SDP), Dr. Reginaldo Caetano, o suspeito foi detido após 5 dias de investigações, enquanto a garota foi submetida a exames que comprovaram os abusos.

Ainda segundo o delegado, a vítima – que era estuprada desde os 07 anos – vinha agindo de forma incomum e teria inclusive se automutilado, cortando um dos pulsos, fato que acabou chamando a atenção de seus professores.

Leandro Saqueiro, que não possui antecedentes criminais, encontra-se preso na carceragem da Cadeia Pública do município.

A vítima foi retirada da casa dos pais e encontra-se abrigada na casa de um familiar, onde vem recebendo acompanhamento médico e psicológico.

Durante entrevista coletiva concedida na tarde desta segunda-feira (22), Reginaldo Caetano orientou pais e demais pessoas próximas, a observarem possíveis mudanças comportamentais das crianças, visto que a grande maioria dos casos de violência contra as mesmas, acontecem no ambiente familiar.
Dia a Dia Arapongas