Ocorrência Policial

GM e PM recuperam produtos furtados e apreendem cocaína e 1,8 kg de maconha

tn_d8873c704a_objetos-furtos

Um rapaz foi preso e um menor apreendido com 1,8 kg de maconha, oito buchas de cocaína e vários objetos de procedência duvidosa, na noite de sábado (14), em Arapongas. O flagrante aconteceu após uma pessoa testemunhar um assalto na Rua Garças e acionar a Guarda Municipal (GM) e Polícia Militar (PM).

De acordo com informações da GM, três bandidos roubaram o celular de um rapaz e fugiram sentido a Rua Cisne Negro, local onde se esconderam em uma casa. As equipes foram até o local e abordaram um suspeito identificado como Nilson Sérgio de Oliveira. Com ele foi encontrada uma porção de maconha (70 gramas).

Nas buscas dentro da casa as equipes encontraram 1,746 kg de maconha, objetos supostamente furtados e o celular roubado da vítima na Rua Garças.

Segundo a GM, Oliveira negou ser o dono dos objetos e alegou que o proprietário seria seu cunhado, um adolescente de 17 anos que foi abordado no local. Na casa do menor – em outro endereço – foi encontrado mais oito buchas de cocaína, R$ 65 em dinheiro e outros objetos suspeitos.

O menor e o rapaz foram encaminhado à delegacia e os objetos apreendidos estão disponíveis para reconhecimento de possíveis vítimas de furto ou roubo.
TN ONLINE