Ocorrência Policial

Furto a residências é uma das ocorrências mais atendidas pela PM em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Os bandidos têm agido cada vez mais em ações de furto e roubo. Em Arapongas a Polícia Militar (PM) tem atendido todos os dias situações dessa esfera. Na última sexta-feira (24) de seis ocorrências registradas pela PM, quatro eram de furto a residências. Sem hora e nem local para acontecer, os ladrões têm agido de dia até a noite e desde o bairro mais afastado até o centro.

A primeiro registro da sexta-feira foi atendido às 11h40, no qual o morador relatou que ao chegar à sua casa se deparou com ela arrombada, de onde foram levados dois notebooks.

A segunda aconteceu por volta das 19h20. A vítima se ausentou de sua casa por um tempo e quando voltou encontrou a janela do banheiro quebrada. Os ladrões levaram um televisor e um notebook.

Na terceira ocorrência, registrada às 19h45, os bandidos furtaram um televisor e um vídeo game. Eles entraram na casa após arrombar a porta da cozinha.

E a última situação se deu em torno das 20h40, nesse caso o moradora ouviu barulhos dentro da sua casa e encontrou dois homens na sala. Ela correu para o quarto, se trancou e chamou a PM. Os bandidos ainda tiveram tempo de fugir levando um televisor.

Em todos as ocorrências, a polícia realizou diligências na região, mas nenhum suspeito foi localizado.
TN ONLINE

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: