Ocorrência Policial

Família é jogada para fora de veículo, homem morre e 4 pessoas ficam feridas em acidente

Compartilhe no WhatsApp

Um homem morreu e quatro pessoas da sua família ficaram feridas em acidente na região de ponta Grossa – Foto: André Salamucha/RPC

Um homem morreu e quatro pessoas da mesma família ficaram feridas em um acidente de trânsito na PR-151, entre Carambeí e Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, por volta das 13h30 deste domingo (24). Entre os feridos está uma criança.

O acidente aconteceu perto do Posto Menegatti. Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a caminhonete ocupada pela vítimas capotou. O empresário Nelson Dariva, de 63 anos, teve morte instantânea.A filha, o genro e o neto de quatro anos do empresário foram arremessados para fora do veículo, segundo detalhou a PRE.

O estado de saúde da filha de Nelson é grave. Ela foi internada no Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa.Já o genro e o neto de Nelson, além de sua mulher, foram levados para o Hospital Geral Unimed (HGU), também em Ponta Grossa. Eles sofreram ferimentos leves, mas ficaram estão em estado de choque.

Segundo um amigo da família, eles iam para Ponta Grossa almoçar quando o acidente aconteceu. A PRF não informou a causa capotamento. pois não chovia e nem havia neblina no momento do acidente.O trânsito na PR-151 ficou em meia-pista até por volta das 14h30, quando o corpo do empresário foi retirado das ferragens e a caminhonete removida da pista.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: