Ocorrência Policial

Dupla colisão em Arapongas deixa sete pessoas feridas

Compartilhe no WhatsApp

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) confirmou que sete pessoas ficaram feridas em dupla colisão envolvendo três veículos (um deles de Apucarana) ocorrido na noite de quinta-feira (19) no km 15 na PR-444 (Rodovia Hermínio Penacchi), próximo a empresa Antenas Arapongas, entre as cidades de Arapongas e Mandaguari. Uma das vítimas ficou em estado grave. As duas colisões seguidas aconteceram quando chovia.

A PRE apurou que um veículo GM Montana com placa de Guarapuava trafegava sentido Arapongas – Mandaguari quando colidiu na lateral de um Gol com placas de Sarandi, que transitava no mesmo sentido. O motorista do Gol relatou a patrulheiros que o condutor do utilitário, Adriano Alves Lobato, 28 anos, teria tentado fazer ultrapassagem pelo acostamento, ocasionando o acidente.

O GM Momtana invadiu a pista contrária e colidiu contra uma caminhonete S-10, com placas de Apucarana. A PRE acrescentou Adriano foi socorrido em estado grave pelo Samu e levado ao Hospital Regional João de Freitas, em Arapongas. Ele reside em Jandaia do Sul.

Três ocupantes da S-10 também ficaram feridos. Fabio Natalino de Oliveira, 25 anos; Ronan de Oliveira Souza, 22 anos, e Ademar Cezar Gati, 36 anos, foram socorridos e encaminhados ao mesmo hospital de Arapongas. Já três ocupantes do VW Gol sofreram apenas escoriações.

A PRE recomenda que os motoristas tenham cautela reduzam a velocidade no período noturno, principalmente quando o tempo está chuvoso, deixando a pista escorregadia.

Foto: Michael Poliseli

Fonte: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: