Ocorrência Policial

Duas pessoas morrem e três ficam feridas em acidente na PR-466 da redação

tn_adbb28939b_dsc08362

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (29/08), na PR-466, em Ivaiporã. A colisão envolveu dois veículos e ocorreu por volta das 15h30. As vítimas foram socorridas

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (29/08), na PR-466, em Ivaiporã. A colisão envolveu dois veículos e ocorreu por volta das 15h30. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao hospital.

Testemunha informou que caminhonete invadiu a contramão. Foto: Ivan Maldonado
Uma testemunha informou que o GM Corsa, placas de Quitandinha, ocupado por quatro moradores de Ivaiporã, seguia sentido Ivaiporã/Jardim Alegre, e o Toyota Hilux, de Campo Mourão, ocupado por três pessoas, seguia sentido contrário. Ainda conforme relato da testemunha, o condutor do utilitário invadiu a contramão e bateu de frente com o carro.

O motorista do Corsa, Nilton César Gonçalves Leite, 47 anos, conhecido como “Niltão Rolista” morreu no local. Luiz Carlos da Silva, 29 anos, conhecido como “Bexiga”, que estava no banco da frente, faleceu a caminho do hospital. Outros dois passageiros, identificados como Jair Aparecido Resende, 58 anos, e Rovilson Oliveira Garcia, 53 anos, ficaram feridos, e foram encaminhados ao hospital de Ivaiporã em estado grave.

No Toyota Hilux havia uma passageira que estava se recuperando de uma cirurgia recente e precisou ser encaminhada ao hospital para observação.
TN ONLINE

Solução Informática