Ocorrência Policial

Duas pessoas morrem e três ficam feridas em acidente na PR-466 da redação

Compartilhe no WhatsApp

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (29/08), na PR-466, em Ivaiporã. A colisão envolveu dois veículos e ocorreu por volta das 15h30. As vítimas foram socorridas

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (29/08), na PR-466, em Ivaiporã. A colisão envolveu dois veículos e ocorreu por volta das 15h30. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao hospital.

Testemunha informou que caminhonete invadiu a contramão. Foto: Ivan Maldonado
Uma testemunha informou que o GM Corsa, placas de Quitandinha, ocupado por quatro moradores de Ivaiporã, seguia sentido Ivaiporã/Jardim Alegre, e o Toyota Hilux, de Campo Mourão, ocupado por três pessoas, seguia sentido contrário. Ainda conforme relato da testemunha, o condutor do utilitário invadiu a contramão e bateu de frente com o carro.

O motorista do Corsa, Nilton César Gonçalves Leite, 47 anos, conhecido como “Niltão Rolista” morreu no local. Luiz Carlos da Silva, 29 anos, conhecido como “Bexiga”, que estava no banco da frente, faleceu a caminho do hospital. Outros dois passageiros, identificados como Jair Aparecido Resende, 58 anos, e Rovilson Oliveira Garcia, 53 anos, ficaram feridos, e foram encaminhados ao hospital de Ivaiporã em estado grave.

No Toyota Hilux havia uma passageira que estava se recuperando de uma cirurgia recente e precisou ser encaminhada ao hospital para observação.
TN ONLINE

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: