Ocorrência Policial

Duas pessoas ficam feridas em capotamento em Apucarana

Duas-pessoas-ficam-feridas-em-capotamento-na-BR-376-em-Apucarana-00-768x529

Jonas Willian dos Santos, 21 anos, Willian da Silva Pascoal, 23 anos e Gabriel Gustavo dos Santos, 23 anos, estavam no veículo que capotou na noite deste domingo (23), em Apucarana.

O veículo VW Parati, ano 1990, cor bege, placas CYJ 2926, de Apucarana (PR), capotou na BR-376, próximo ao Distrito do Pirapó, em Apucarana, deixou duas pessoas feridas. O acidente aconteceu no início da noite deste domingo (23), por volta das 18h50.

Três pessoas estavam no carro no momento em que ele capotou, no entanto, apenas duas delas necessitaram atendimento. Gabriel Gustavo dos Santos, 23 anos, foi socorrido pela equipe do Siate dos Bombeiros a princípio sem ferimentos, sendo estabilizado. Jonas Willian dos Santos, 21 anos, teve ferimentos na cabeça, sendo atendido pela equipe da Viapar e encaminhado para atendimento médico hospitalar. O caminhão do Corpo de Bombeiros também atendeu ocorrência do acidente.

A terceira pessoa Willian da Silva Pascoal, 23 anos não necessitou de atendimento médico. A equipe da Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender a ocorrência. Os três jovens são moradores no Distrito do Pirapó em Apucarana.

Veja matéria completa pelo Canal 38 às 11 e 19 horas no Programa Patrulha da Cidade com Paulo Farias e sua equipe.