Ocorrência Policial

Duas crianças são feridas a tiros enquanto jogavam videogame dentro de casa

Compartilhe no WhatsApp

Dois meninos, de 11 e 10 anos, foram baleadas dentro da própria casa na tarde deste sábado (17) no Jardim São Silvestre, em Maringá, no norte do Paraná. As duas jogavam videogame na sala quando um rapaz que estava fugindo de outras pessoas invadiu a residência. Minutos depois, ele foi assassinado no quintal vizinho.

Testemunhas relataram à polícia que a perseguição teve início em uma rua perto do imóvel onde o fato ocorreu. Marcas de tiros podem ser vistas em árvores e muros no caminho que leva até a residência.

A vítima do assassinato, Guilherme da Silva Deodato, de 22 anos, entrou pelo portão e invadiu a casa para tentar se esconder dos disparos. No entanto, seus dois perseguidores foram atrás dele.

Os homens já entraram na residência atirando e foi nesse momento que os menores de idade foram atingidos. Um adolescente também jogava videogame no momento, mas ele não se feriu. O menino de 10 anos que mora no local foi atingido no quadril e seu amigo de 11 anos foi atingido na barriga.

Internados
Os dois permanecem internados: o menino que foi atingido na perna poderá receber alta ainda neste domingo (18); já a outra criança, ferida no abdômen, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e não tem previsão de alta.

Morto com mais de 10 tiros
A suspeita da polícia é que as crianças tenham sido atingidas durante um acerto de contas do tráfico de drogas. O jovem que fugia acabou morto com mais de 10 tiros no quintal da casa vizinha à dos meninos. Investigações sobre caso estão em andamento, conforme a Polícia Civil.

Com informações da RicTV Maringá

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: