Ocorrência Policial

Casal forja furto de veículo e coloca carro à venda em estacionamento

images (17)

Um casal foi preso na tarde de segunda-feira (01) após ser desmascarado pela Polícia Militar (PM) ao tentar aplicar um golpe em Arapongas. Eles comunicaram à polícia sobre um falso furto de veículo e depois tentaram vender o carro em um estacionamento.

O casal registrou boletim de ocorrência sobre o falso furto na última sexta-feira (28) na cidade de Astorga. Já na segunda-feira, Luiz Carlos Duarte foi até à polícia de Arapongas alegando que recebeu informações de que seu carro estaria à venda em um estacionamento da cidade.

A equipe foi até o local e em contato com o proprietário do estabelecimento foi verificado que o veículo realmente estava lá. O dono do estacionamento afirmou que negociou o automóvel com a proprietária do veículo para que ele ficasse no pátio em consignação. O empresário chegou a mostrar mensagens trocadas com Gislania da Silva, esposa de Luiz Carlos, que confirmavam a negociação.

Diante da situação, a Polícia Militar (PM) juntamente com Luiz Carlos foi até a cidade de Maringá onde a mulher estava, a qual afirmou que havia mentido sobre o furto e que a ação foi planejada com o seu marido. Os dois receberam voz de prisão por falsa comunicação crime, estelionato e calúnia, sendo encaminhados à delegacia de Arapongas.