Ocorrência Policial

Casal é encontrado morto na zona rural

lg-9fb64284-1900-4ef6-b5c3-93a9a688053f

Um crime na zona rural de Salto do Lontra mobilizou órgãos de segurança na tarde de sexta-feira (20). Por volta das 16h30, a Polícia Militar foi informada da localização dos corpos de duas pessoas em uma propriedade rural: Valdir Francisco Dal Pra, 55 anos, e Marilete Alves, 24 anos. Ambos apresentam ferimentos provocados por tiros.

A mulher, cujo corpo estava dentro de um veículo, tinha lesões na cabeça. O corpo do homem foi encontrada a cerca de 100 metros da residência, com perfurações na cabeça e nas costas. Durante averiguação pela propriedade, foi verificado que a casa estava toda revirada. Em cima da mesa, na cozinha, havia uma espingarda calibre 40, sem munição.

A Polícia Civil acompanhou trabalho da Criminalística e deu inicio a investigação. A princípio, o caso não é tratado como latrocínio, visto que não há confirmação se algo foi levado da propriedade. As mortes possivelmente aconteceram na noite de quinta-feira (19).

Vizinhos contaram à policia que teriam ouvido disparos, mas não deram muita importância por se tratar de algo normal na zona rural. Na tarde de sexta, quando foi até a propriedade, um vizinho encontrou os corpos.