Ocorrência Policial

Carro dirigido por menor se choca com árvore em Londrina; três pessoas morrem e 3 ficam feridas

Compartilhe no WhatsApp

Três pessoas morreram e três ficaram gravemente feridas em um acidente de trânsito ocorrido na noite de domingo (24) em Londrina

(norte do Paraná). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo tem 15 anos acidentado e perdeu o controle da direção na Avenida Dez de Dezembro, no sentido zona sul. O GM Vectra se chocou com uma árvore e Bombeiros tiveram muito trabalho para retirar as vítimas das ferragens.

Conforme socorristas, o menor trafegava em alta velocidade e estava sem o cinto de segurança. O adolescente e outros dois ocupantes do carro, que também estavam sem o cinto, foram jogados para fora do carro com o impacto. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para hospitais de Londrina. Já o adolescente que dirigia o veículo foi levado para a Santa Casa.

MORTES NO LOCAL
Dois jovens morreram no local do acidente, um rapaz de 18 anos e uma mulher que ainda não teve o corpo identificado. A terceira vítima, uma adolescente de 16 anos, foi socorrida e levada para o Hospital Universitário (HU) de Londrina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 4 horas. A Polícia Civil instaurou inquérito relativo ao acidente para apurar mais detalhes sobre a ocorrência de trânsito.

TN ONLINE

FOTO:

Reprodução/WhatsApp Grupo Folha

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: