Ocorrência Policial

Bandidos furtam residências, escritório e academia em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

A segunda-feira (16) foi movimentada no setor policial em Arapongas. Quatro furtos foram registrados na cidade desde o período da tarde até o começo da madrugada de hoje (17). Três residências, um escritório e uma academia foram alvos dos bandidos.

De acordo com o relatório da Polícia Militar (PM), a primeira situação aconteceu às 13h30 no Campinho. O morador relatou que ao retornar para casa encontrou a janela quebrada. Do interior foi levado um liquidificador, uma cortina, um ferro elétrico e um registro pluviométrico.

No Jardim Santa Alice, por volta das 14h, a PM constatou um novo furto à residência. A vítima também foi surpreendida pela ação dos bandidos somente ao chegar em casa. Os criminosos arrombaram uma porta e levaram apenas dinheiro. De acordo com a vítima foram subtraídos cerca de R$ 1.400.

Já o terceiro furto foi registrado às 16h40, no centro da cidade. Segundo o proprietário de um escritório de advocacia, os ladrões invadiram o local arrombando uma porta. O crime aconteceu enquanto não havia ninguém no estabelecimento. Eles fugiram levando alguns equipamentos eletrônicos.

E mais uma casa foi alvo dos criminosos em Arapongas, dessa vez à noite, no Jardim Santa Alice. A vítima registrou o caso às 22h. Após passar o dia fora o morador encontrou a residência revirada, de onde a princípio levaram dois cobertores.

A última situação aconteceu pela madrugada. Por volta da 01h desta terça-feira. O dono de uma academia localizada na Vila Industrial II acionou a polícia após constatar que o local tinha sido arrombado. Durante vistoria no estabelecimento foi verificado que um celular e R$ 100 em dinheiro foram levados pelos bandidos.

Em todos os casos a PM fez diligencias, no entanto, nenhum suspeito foi preso.
tn online

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: