Ocorrência Policial

Bandidos capotam caminhonete com vítima durante fuga da PM em Maringá

Compartilhe no WhatsApp

O proprietário de uma caminhonete foi mantido refém por cerca de 2h na noite dessa sexta-feira (9). Dois criminosos o renderam em Munhoz de Mello e ele foi trazido até Maringá, onde os três capotaram com uma Mitsubishi L200 Triton em uma perseguição policial.

Os bandidos de 21 e 23 anos dirigiam pela estrada rural 200, em Maringá, e foram interceptados por equipes da Polícia Militar. Na tentativa de fuga, a caminhonete com os ladrões e a vítima capotou, mas ninguém se feriu.

A Polícia Militar divulgou que houve confronto na ocorrência, já os acusados negam terem efetuado tiros, apesar de admitirem que estavam armados. Eles tentaram escapar pela vegetação depois do acidente, porém, os dois foram presos em uma ação que contou com equipes do Pelotão de Choque, Rotam e Radiopatrulha.

A arma usada por eles foi lançada em meio a uma plantação de soja, não localizada. O proprietário do veículo recebeu socorro e passa bem.

Delegacia

Na 9ª Subdivisão Policial, um dos ladrões declarou que a vítima foi rendida dentro da própria casa em Munhoz de Mello e que não houve violência física contra ela. O outro declarou que foi a primeira vez que participou de um roubo e recorreu ao crime para ganhar dinheiro.

Colaboração Nádia Lopes e Rogério Morais da Rede Massa

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: