Ocorrência Policial

Assista o vídeo:Ônibus e caminhão carregado de combustível pegam fogo em acidente na Serra do Cadeado

Compartilhe no WhatsApp

Um ônibus de turismo da empresa Brasil Sul e um caminhão carregado de combustível pegaram fogo na manhã deste sábado (18) em acidente na BR-376, na altura do Km 309, na Serra do Cadeado em Mauá da Serra, no Paraná (PR). A colisão envolveu ainda outro caminhão e uma caminhoneta.

De acordo com informações iniciais, o ônibus teria partido de Mauá da Serra às 7h e o acidente aconteceu por volta das 7h30. A assessoria de imprensa da companhia informou que o coletivo tentou desviar de um caminhão desgovernado mas não conseguiu. Após o impacto, eles pegaram fogo rapidamente e as chamas se espalharam pela rodovia. A caminhoneta e o outro caminhão também foram atingidos mas teriam escapado das chamas.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e princípio não há registro de nenhum óbito. Uma vítima identificada como Jair Garcia foi encaminhada em estado grave ao Hospital da Providência em Apucarana, com fratura no fêmur, abdômen e trauma de tórax. Outro ferido foi conduzido de helicóptero a Londrina com traumatismo cranioencefálico.

Segundo testemunhas, os ocupantes do ônibus conseguiram escapar pulando as janelas. A rodovia foi interditada nos dois sentidos por conta do incêndio.
TN ONLINE
VIDEO WHATSAPP IMPRENSA

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: