Ocorrência Policial

Araponguense é preso após forjar roubo de joias avaliadas em quase R$ 50 mil

Compartilhe no WhatsApp

Um morador de Arapongas foi preso na quinta-feira (6), em Andradina, no Mato Grosso do Sul (MS), após forjar o roubo de semijoias avaliadas em quase R$ 50 mil. De acordo com informações do portal Jornal da Nova, Carlos Alexandre dos Santos revendia acessórios para uma empresa de Londrina. Ele registrou um falso crime e foi flagrado tentando vender os produtos no município de Andradina e Naviraí.

O proprietário informou a polícia que repassou as semijoias para o funcionário em 26 de agosto. Carlos teria retornado a empresa em 9 de setembro quando passou a relação de pedidos e abasteceu suas maletas com mais acessórios.

O dono da empresa passou a desconfiar do funcionário após ligar para um cliente para confirmar o pedido, no entanto, descobriu que a pessoa não fez nenhuma encomenda. O empresário então pediu para Carlos retornar para fazer um balanço das mercadorias, no entanto, o funcionário não apareceu. Dias depois ele entrou em contato e disse que havia sido assaltado.

Carlos descreveu com riqueza de detalhes o suposto crime. Ele contou a polícia que seguia sentido Rolândia quando foi abordado por dois homens armados que roubaram todos seus pertences, incluindo as joias.

Entretanto, o dono da empresa não acreditou na versão do funcionário e passou a monitorá-lo. Foi quando recebeu informações de um de seus clientes de que Carlos estaria no Mato Grosso do Sul revendendo suas semi joias. A polícia foi avisada e prendeu o homem em flagrante. Foram apreendidos joias e o carro do rapaz.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: