Ocorrência Policial

Arapongas – Motociclista provoca acidente envolvendo GM durante perseguição

Compartilhe no WhatsApp

Um jovem de 25 anos foi preso desacatar a ordem de parada da Polícia Militar (PM) e provocar um acidente envolvendo três guardas municipais de Arapongas, após perseguição policial. A ocorrência começou na Avenida Minas Gerais, trecho urbano da BR-369, em Apucarana. Segundo a PM, uma equipe que patrulhava a via por volta das 23h45 de sexta-feira (29/08), avistou Hugo de Souza Zeferino da Silva, pilotando uma moto Honda Hornet, que chamou muita atenção da equipe pelo barulho intenso provocado naquele horário.

Os policiais tentaram abordar o rapaz, que estava acompanhado da namorada, uma adolescente de 17 anos, que estava na garupa. Contudo, a ordem não foi obedecida e Silva seguiu em alta velocidade pela contramão, sentido Arapongas.

De acordo com a PM, durante o trajeto, os policiais tentaram por varias vezes parar o rapaz que acelerava cada vez mais. No trajeto, foi solicitado apoio da Guarda Municipal (GM) e PM de Arapongas.

Próximo ao perímetro urbano, Silva fez uma conversão rápida e retornou sentido Apucarana. O motociclista saiu novamente em alta velocidade e, para não colidir frontalmente com uma viatura, fez uma manobra perigosa, vindo a colidir com duas motocicletas da GM de Arapongas, com três guardas. A moto da GM também acabou batendo em uma viatura da PM. Os GMs foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao hospital, sem ferimentos graves.

Durante a fuga, Silva perdeu o controle da direção e sofreu outro acidente. Ele e a namorada sofreram apenas escoriações. Segundo a PM, a moto não estava com débitos, porém, apresentava alteração no motor. Diante da situação, Hugo e a motocicleta foram encaminhados a 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana.

Fonte: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: