Ocorrência Policial

Após ser embriagada por pai e tio em Mauá da Serra, criança é submetida a teste do bafômetro

tn_d1928c98eb_bafometro7777777

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou neste domingo (24) que submeteu um menino de 10 anos ao teste do bafômetro em Mauá da Serra, na região norte do Paraná, por volta das 20h30 de sábado (23). De acordo com fontes da corporação, a suspeita é a de que a criança tenha sido embriagada pelo pai e um tio.

O teste do bafômetro apontou 0,53 miligramas de álcool por litro de ar expelido e é um nível avaliado como alto para motoristas adultos.Segundo a PRF, o limite para que o condutor não seja autuado por embriaguez é de 0,05 miligramas de álcool por litro de ar.

Os agentes da PRF foram acionados pela Polícia Militar (PM). Patrulheiros relataram que a PM recebeu a ligação de uma outra criança, que disse ter visto o menino ser agredido. A polícia supõe que não é a primeira vez que o menor é vítima de violência.

O pai e o tio foram levados à Delegacia de Marilândia do Sul, sede da Comarca à qual Mauá da Serra está jurisdicionado, para os procedimentos legais. Agentes da PRF acrescentaram que a criança estava prestes a entrar em coma alcoólica

HOSPITAL EM APUCARANA
O menino foi encaminhado ao Hospital da Providência, em Apucarana. O Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente e a Promotoria da Infância e Juventude foram informados sobre a situação.
TN ONLINE

Solução Informática