Ocorrência Policial

Acidente entre caminhonete e saveiro deixa uma pessoa morta em Arapo

Compartilhe no WhatsApp

Um grave acidente de trânsito entre uma caminhonete Toyota/Hilux com placa de Sumaré/SP e uma VW/Saveiro de Apucarana, fez uma vítima fatal na noite de domingo (08) na PR-444 em Arapongas. O motorista da camionete, um homem de 29 anos, morreu na hora.

De acordo com testemunhas o condutor da saveiro mora nas proximidades do local e teria cruzado a rodovia para entrar uma via de acesso, quando acabou causado a colisão. Por conta do impacto, o motorista da Hilux morreu na hora. O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana foi acionado e o corpo da vítima foi encaminhado para necropsia.

Outros dois rapazes que também estavam na caminhonete ficaram feridos, além de uma criança de cinco anos. Duas viaturas do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma da Viapar – concessionária que atende a rodovia – prestaram socorro às vítimas que foram encaminhadas ao hospital em estado grave.

Já o condutor da saveiro entrou em estado de choque e se evadiu do local. Ele teria sido encaminhado ao hospital por terceiros, com ferimentos leves.
TN ONLINE

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: