Arapongas

O Capítulo Arapongas da Ordem De Molay completou 25 anos de existência

Compartilhe no WhatsApp

Trata-se de instituição ligada às Lojas Maçônicas do Município.
A Ordem DeMolay é a maior organização juvenil do mundo, de fins filosóficos, filantrópicos, e sem fins lucrativos, já tendo iniciado desde de sua origem, mais de 2,5 milhões de jovens. Trabalha alicerçada na máxima de que “educando-se o jovem estaremos nos eximindo da tarefa de ter que castigar o adulto”. Fundada em 18 de março de 1919 em Kansas City, Missouri, EUA, tem como objetivo formar jovens de 12 à 21 anos de idade, melhores cidadãos e líderes através do desenvolvimento e fortalecimento da personalidade e enfatizando virtudes indispensáveis para a boa conduta social.
A instituição, patrocinada pelas Lojas Maçônicas araponguenses, carrega consigo princípios filantrópicos e morais, e teve durante estas 2 décadas e meia, a contribuição de 48 presidentes juvenis e 25 presidentes maçons, além de outras organizações internas como o “Clube de Mães, Pais e Amigos Tia Susy Teixeira” e o “Colégio Alumni Arthur Contato Poliseli”, que trabalham juntos em prol da mesma causa.
O evento contou com a participação da ‘Orquestra Arte & Vida’, regida pelo maestro Claudemir Trevisan e também com a entrega de homenagens àqueles que estiveram envolvidos com o crescimento e fortalecimento da instituição.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: