Notícias Geral

Ser gratos nos torna pessoas melhores! Seja grato!

Compartilhe no WhatsApp

Ser gratos nos torna pessoas melhores, porque quando há gratidão, nós passamos a valorizar os amigos, a família, o trabalho, nossa evolução, e aprendemos que somos responsáveis por nossas atitudes e evoluímos como ser humano.
Muitas vezes perdemos a fé nas coisas e nas pessoas. Só nós sabemos os perdões que trazemos no peito e quantos sorrisos a gente dá na ânsia de querer desabar. A vida é um grande aprendizado, é ter a capacidade de se recuperar de situações de crises e aprender com elas, é ter pensamento positivo e ter a certeza de que tudo passa, e isso é resiliência. É quando tudo está indo contra algo que você deseja muito, mas você consegue ver gratidão nas pequenas coisas. E você olha seu próximo como seu mestre, porque sempre aprendemos algo com as situações, seja pelo amor ou pela dor. Existe muita vida em nossos olhos e mais esperança em nossos abraços, não se torne o que te feriu. Agradeça a oportunidade de estar vivo e presente, porque estar presente é estar inteiro. Você é cada pensamento que produz, cada palavra que envia para o universo.

Seja grato por compartilhar suas experiências, suas dores, suas alegrias, suas conquistas ou suas lágrimas, pois são elas que te tornarão mais forte, mais único nesse mundo.
Seja grato a quem te virou as costas no momento em que mais precisou, porque é dessa dor que vai aparecer o verdadeiro guerreiro que existe dentro de você. Ser grato nos torna pessoas melhores, porque quando há gratidão, nós passamos a valorizar os amigos, a família, o trabalho, nossa evolução, e aprendemos que somos responsáveis por nossas atitudes e evoluímos como ser humano. Você entende que necessita do outro e que o mundo não é uma ilha, então você se expande em todas as direções, trazendo para sua vida mais amor, mais respeito e compaixão. E por mais que tudo esteja difícil a ponto de não acreditar que uma hora essa dor irá passar, vai por mim, ela passa, pois não há mal que dure para sempre. Aceitar as coisas como são é a melhor maneira de se aceitar. Quando paramos de resistir a dor, e aceitamos as curvas que a vida nos proporciona, o medo vai embora! Já não há mais a obrigação de ter o controle de tudo, a gente simplesmente flui como a água, sem formas, sem contornos, e então nós apenas agradecemos, com o coração tranquilo e com a certeza de que tudo irá se resolver, e que o tempo é o melhor remédio. E a gratidão passa a fazer parte não só das nossas vidas, mas de nós, porque passamos a olhar as coisas que acontecem com mais clareza e mais verdade.

E uma nova vida aponta para o seu caminho, e você se torna um ímã para as coisas boas, e atrai pessoas com a mesma energia que a sua, com os mesmos objetivos, e se torna luz na terra, levando uma mensagem de vida, consciência e espiritualidade, então você desperta para uma nova consciência.

Seja grato! Pela oportunidade de estar vivo, por tudo!
William Madureira

[email protected]

www.twitter.com/w_madureira17

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: