Notícias Geral

MP investiga conteúdo de sala trancada no Instituto de Criminalística em Londrina

Compartilhe no WhatsApp

Policiais do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) fazem uma operação no Instituto de Criminalística (IC) em Londrina na manhã desta sexta-feira (5). O objetivo é cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz da 5ª Vara Criminal da Comarca.

Segundo a promotora responsável, Claudia Piovezan, a ação é um desdobramento de investigações de outras promotorias. “Em visitas regulares, foi constatado que havia uma sala trancada, sem acesso regular de funcionários”, explicou em entrevista à CBN.

A suspeita, segundo o MP, é que existam perícias engavetadas. “Há grande quantidade de ofícios guardados, muitos deles reiterando perícias e demais materiais”, completou. O diretor-geral do IC no Paraná, Daniel Felipetto, está sob suspeita.

Durante o cumprimento do mandado, uma banana de dinamite foi localizada, fato que obrigou o isolamento do local até que policiais do Esquadrão Antibombas de Curitiba cheguem à cidade e a examinem. Enquanto isso, as buscas estão suspensas e o prédio desocupado.

A promotora ressaltou que ainda não é possível afirmar que há irregularidades. “Isso será parte de análises futuras. Ainda vamos verificar todos os inquéritos e perícias”, finalizou.

(Atualizado às 12h).
BONDE.COM

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: