Notícias Geral

Jovens deixam formatura e causam acidente com sete mortes no Paraná

Compartilhe no WhatsApp

Um grave acidente envolvendo dois carros deixou sete pessoas mortas na BR-277, em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná, durante a madrugada desta segunda-feira (11). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos veículos era ocupado por quatro jovens, que haviam acabado de deixar uma festa de formatura. Conforme relatos de familiares, o grupo havia consumido bebida alcoólica no evento.

Ainda de acordo com a PRF, o motorista desse carro, um Renault/Scenic, perdeu o controle da direção em uma curva, invadiu a pista contrária e bateu contra a lateral do outro automóvel, um GM/Corsa. Chovia muito no momento do acidente. No Renault, os quatro ocupantes estavam sem cinto de segurança e todos morreram na hora. Dois deles, inclusive, chegaram a ser ejetados do carro após a batida.

O outro carro também era ocupado por quatro pessoas. Três delas tiveram morte instantânea e a quarta, uma adolescente de 15 anos, foi socorrida no local e encaminhada, em estado grave, para o Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa.

Os corpos dos mortos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), também em Ponta Grossa.

Segundo a PRF, os jovens eram moradores de Palmeira e os ocupantes de Corsa moravam em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

Alerta

Entre sábado (9) e segunda-feira, três graves acidentes mataram 14 pessoas em rodovias federais dos Campos Gerais do Paraná. Dois dos acidentes foram registrados na BR-376, na região de Ortigueira.

Fonte: Bondenews

Foto: PRF

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: