Notícias Geral

Empresa de Curitiba vence licitação para obras na BR 369 em Rolândia

Compartilhe no WhatsApp

A empresa Compasa Engenharia e Comércio, de Curitiba, venceu a licitação para as obras que vão melhorar o tráfego de veículos na BR 369 na entrada de cidade de Rolândia. O valor será de R$ 3.410.000,00. A informação é do deputado Cobra Repórter.

A previsão inicial era de R$ 4,5 milhões, mas no processo de licitação houve redução no valor. Agora o processo de licitação passa pelos períodos legais de contestação etc, para depois ser homologada. As obras devem ter início em abril, conforme previsão inicial da Secretaria de Infraestrutura e Logística (SEIL).

“A cada dia fico mais contente com a proximidade do início dessa obra tão esperada em Rolândia. O trecho é de alta velocidade, perigoso, já levou muitas vidas. Até o momento todos os prazos estão sendo cumpridos”, declara Cobra Repórter.

O deputado Cobra Repórter trabalhou muito junto ao Governo do Estado, ao secretário Pepe Richa e ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER) para garantir a realização desta obra.

Na entrada da cidade de Rolândia, nas proximidades do Posto Via Sul, será feita uma rotatória oval com retornos e pista alargada para permitir o tráfego e retorno de caminhões. Serão colocadas barreiras de concreto no meio para impedir que veículos cruzem a pistas, os chamados news jerseys, e um retorno para que os carros não precisem ir até próximo a entrada de Cambé para voltarem para Rolândia.

(Foto da apresentação do projeto e assinatura da autorização para licitação em 17/11/2018)

Mais informações com:

Assessoria de Imprensa

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: