Notícias Geral

Emocionado, Hamilton vibra com terceira vitória em casa

Compartilhe no WhatsApp

Com o resultado deste domingo, agora Hamilton soma 194 pontos, contra 177 de Nico Rosberg. Mais líder do que nunca, Lewis se mostrou emocionado por vencer mais uma vez em Silverstone.

“Primeiro, obrigado a todos por virem e fazerem o meu fim de semana. Queria ganhar essa para vocês”, vibrou o piloto na entrevista concedida depois da cerimônia de premiação, ainda no pódio. “Minha mãe está ali embaixo. Estou muito feliz, não dá para imaginar como estou feliz. Comecei a me segurar na última volta para garantir que ia chegar. Que comece a festa”, comemorou.

“Sou muito grato pelo apoio e não conseguiria fazer isso sem este apoio. Vejo vocês pelo canto do olho em toda volta”, destacou o líder da temporada.

Lewis disse que não teve problemas com a embreagem na largada, mas sim pouca aderência, o que fez perder as posições para Massa e Bottas. Mas, no fim das contas, o britânico entende que a sua luta pela vitória tornou a prova mais emocionante. “Para ser honesto, minha embreagem estava boa, tínhamos pouca aderência na largada, isso sim. Fez a corrida ser mais empolgante, atacamos o tempo todo, foi empolgante para os fãs”, disse.

Por fim, o piloto comemorou também a estratégia acertada. O piloto entrou nos boxes na volta 44, exatamente o número do seu carro, pouco antes de a chuva apertar. Rosberg fez sua parada no giro seguinte, e aí Hamilton levou a vantagem por andar uma volta toda a mais que seu companheiro de equipe com os pneus intermediários. Foi decisivo para sua vitória em Silverstone. “Pela primeira vez na minha carreira, fiz a escolha correta de pneus”, vibrou o bicampeão.

A próxima etapa do Mundial de F1 acontece no fim do mês, na Hungria, no dia 26 de julho. Em 2014, a vitória foi de Daniel Ricciardo com a Red Bull.

Fonte:MSN

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: