Notícias Geral

Deputado Gilson de Souza participa de reunião em Mandaguari

Compartilhe no WhatsApp

O Deputado Estadual Pastor Gilson de Souza, (PSC), participou no último dia 07 de agosto, em Mandaguari, da reunião mensal das Igrejas do Evangelho Quadrangular, região 661, que compõe 21  igrejas da região de Apucarana.

Na oportunidade, o deputado, que é pastor da IEQ em Curitiba e membro do Conselho de Diretores das Igrejas Quadrangulares do Paraná, compartilhou alguns de seus projetos nas áreas de cidadania.
Os temas relacionados com o bem-estar familiar, como saúde, ação social, educação, infraestrutura e segurança tem sido pauta base de suas atividades como parlamentar.

Bandeiras contra a drogadição e o combate à pedofilia, mobilizações da esfera  estadual contra a descriminalização do aborto e das drogas, a regulamentação da eutanásia e a distribuição do chamado “Kit anti-homofobia” nas escolas, proposta do Ministério da Educação (MEC), também  encontraram na atuação firme do deputado Pr. Gilson a coragem do enfrentamento, da disposição em se levantar e dizer não às afrontas aos valores da família cristã.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: