Notícias Geral

Ana Hickmann sofre tentativa de homicídio em hotel de luxo em Belo Horizonte

Compartilhe no WhatsApp

O “Brasil Urgente” mostrou, na tarde deste sábado (21), com exclusividade, que um homem atirou contra a apresentadora da Record Ana Hickmann, mas, por sorte, o tiro não a acertou. O hotel de luxo em Belo Horizonte logo foi invadido pela polícia que agora quer o depoimento dela e do marido, pois próximo ao hotel tem uma delegacia.

Entretanto, antes de seguir para a delegacia, Ana Hickmann deverá ir para o hospital, pois, mesmo não tendo sido atingida, o susto foi grande. Foram vários disparos feitos e os tiros foram no 9º andar, onde a apresentadora estava hospedada. O estranho é que o atirador conseguiu entrar no hotel com a arma, subir no elevador e chegar até o quarto.

Tudo isto a polícia civil de Belo Horizonte vai averiguar e a perícia vai levantar todos os dados, por isso é tão importante que Ana Hickmann dê seu depoimento. A mulher baleada é da equipe de Ana Hickmann e está hospitalizada, entretanto, não corre nenhum risco de morrer.

Ana Hickmann foi a Belo Horizonte para lançar algumas de suas roupas e acabou passando por este grande susto. A grande dúvida é por que este homem quis matá-la, ou, até mesmo, se ela foi confundida com outra pessoa. Tudo isso será apurado pela PC. A intenção do atirador realmente era de matá-la, tanto é que o tiro que acertou a mulher da equipe e quase a matou.

O atirador está morto, mas ninguém sabe quem o matou, ou se ele se suicidou. As últimas informações é que este atirador estava hospedado no hotel e, por isso, ele teve facilidade de ficar com uma arma dentro do quarto. E ele preparou tudo com antecedência, se hospedando no mesmo dia em que Ana estaria naquele local. A polícia já está levantando todos os dados.

Muitas pessoas em Belo Horizonte estão indo para o local para saberem maiores informações, afinal Ana Hickmann é muito querida pelos mineiros e, até agora, ela não apareceu para se pronunciar, e todos querem saber se ela está bem.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: