Notícias Geral

Acidente com quatro veículos deixa três jovens mortos no norte do Paraná

Compartilhe no WhatsApp

Três jovens morreram em um acidente envolvendo quatro veículos na rodovia PR-218, entre Iguaraçu e Astorga, no norte do Paraná, no começo da tarde desta segunda-feira (21).
saiba mais
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a motorista de um dos veículos, um Montana, tentou ultrapassagem e bateu de frente contra o outro carro.
A motorista do Montana, de 26 anos, morreu na hora. No outro carro, jovens de 20 e 28 anos também morreram instantaneamente. Conforme a polícia, era permitido ultrapassar no local.
O motorista de um caminhão que trafegava logo atrás tentou dos carros e caiu em um barranco – ele foi levado ao hospital com ferimentos leves. Outro caminhoneiro também não teve tempo para evitar a batida e colidiu contra os dois carros – o caminhão, carregado com 20 bois, tombou e matou alguns animais. O homem não se feriu.
O trânsito na PR-218 foi interrompido por volta das 13h. Uma longa fila de carros e caminhões se formou no local, de acordo com a PRE. Por volta das 17h, o tráfego estava parcialmente liberado e o congestionamento ainda permanecia.
Globo.com
IMG-20160321-WA0034

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: